Por Otávio Augusto à Epic Play —

A onda de adaptações live-action não para. Depois de My Hero Academia e Cowboy Bebop, agora chegou a vez de recebermos mais detalhes de outro anime que vai ganhar uma versão com atores para o público ocidental. One Piece, um mangá feito por Eiichiro Oda que rendeu num Anime que já supera 800 episódios, irá ganhar um seriado para a plataforma de streaming Netflix. Confirmada desde 2017, a série aparenta estar saindo da fase de inferno de desenvolvimento e entrando de fato em produção.

É dito que o orçamento pra cada episódio poderá variar de U$ 9 Milhões para $ 10 Milhões, com a Tomorrow Studios encarregada pela produção. Eles também são os mesmos responsáveis pela produção da série live action de Cowboy Bebop.

Com o anúncio da adaptação, Oda comentou que “a primeira condição que [ele] apresentou foi que o live-action deveria ser fiel aos fãs que apoiam One Piece por mais de 20 anos.”

Anúncio na mais recente edição de Shonen Jump de quem será o roteirista e o produtor.

A edição mais recente da Shonen Jump também confirmou o roteirista principal e os produtores. A visão criativa da série e a história ficará sobre as mãos de Matt Owens, que possui experiência em escrever gibis da Marvel e também para séries da gigante dos gibis (entre elas Agents of Shield, The Defenders e Luke Cage). Ele comentou o seguinte sobre conseguir o cargo:

One Piece é a história que eu mais amo na minha vida. Ser confiado pelo Oda-Sensei e por todo mundo na Shueisha e Tomorrow Studios para encarar o desafio gigante de adaptar essa aventura épica de aconchegar corações em live-action é a maior honra de todas. Eu quero tirar o proveito máximo da minha paixão por One Piece criando uma série live-action empolgante que é fiel à história original e não somente irá satisfazer fãs de longa data, mas trazer novos fãs também.

Marty Adelstein estará encarregado da produção (Prison Break, Teen Wolf). Ele teve o seguinte a dizer sobre a escolha de Matt Owens e a série:

Quando eu vi a apresentação de Matt explicando sua visão para a adaptação live-action, eu vi que ele seria perfeito para o trabalho. O que mais me impressionou é que ele é um verdadeiro fã de One Piece. Eu estou muito empolgado em trabalhar com um roteirista tão talentoso como o Matt.

E por fim, Eiichiro Oda atuará como Produtor Executivo para a série, supervisionando a produção da mesma.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.