Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Durante a apresentação da Nintendo nesta E3 de 2019, ficamos sabendo que o remake do clássico jogo de Sega Saturn, Panzer Dragoon, anunciado em dezembro do ano passado, está chegando para o Switch durante a próxima temporada de inverno no hemisfério norte (nosso verão). Ao menos inicialmente, tudo indica que o título será exclusivo para o Switch.

A desenvolvedora Forever Entertainment descreveu uma visão geral de como será este remake, conforme vemos abaixo:

Uma nova versão refinada do jogo Panzer Dragoon – fiel ao original, com gráficos e controles aprimorados, que se adequam aos padrões modernos de jogos!

Em um planeta distante e solitário, você encontra dois dragões despertados desde a antiguidade. Armado com uma arma mortal do passado antigo e a orientação de seu dragão azul blindado, você deve cumprir seu destino e impedir que o Prototype Dragon alcance a Torre.

Aos que não conhecem, Panzer Dragoon (Dragão Blindado em alemão) é um clássico jogo do gênero rail shooter lançado para Sega Saturn em 1995. O título foi um dos grandes lançamentos presentes na chegada do console aos Estados Unidos. Sua franquia foi bastante aclamada em seu tempo e rumores dizem que o remake de sua sequência pode estar a caminho, estamos no aguardo.

A seguir vemos o trailer de Panzer Dragoon Remake divulgado durante a Nintendo Direct transmitida na E3 2019.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.