Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Uma das maiores surpresas da última E3, não somente para os seguistas, mas também para todo aquele fã de um bom rail shooter, foi o anúncio de que o remake do clássico de Sega Saturn, Panzer Dragoon, estava chegando para Nintendo Switch no primeiro semestre de 2020. Agora, poucas semanas após o grande evento, novas informações a respeito do jogo vieram a público.

Segundo um blog polonês chamado Strefain, a empresa responsável pelo remake, Forever Entertainment, disse que não imaginava uma repercussão tão positiva por parte do público quanto ao anúncio de Panzer Dragoon na apresentação da Nintendo, durante a E3 2019.

Na ocasião, algumas grandes novidades vieram a público, como o fato que a empresa possui planos de fazer o remake de alguma franquia clássica a cada 12 ou 18 meses; ter confirmado que a sequência, Panzer Dragoon Zwei, já está em produção; divulgar que fará, em breve, um trailer de agradecimento com os reacts dos fãs; e que Panzer Dragon Remake terá mídia física, ao menos por enquanto, apenas para Switch.

Infelizmente, nem tudo que foi dito é de se comemorar. A Forever Entertainment também disse que seu orçamento para conseguir fazer tudo que desejam é pequeno, de forma que seus futuros jogos somente serão produzidos caso Panzer Dragoon Remake tenha vendas significativas, possibilitando, assim, o desenvolvimento de seus futuros jogos.

Abaixo segue o trailer de Panzer Dragoon Remake divulgado na E3:

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.