Por Gustavo Alves à Epic Play —

Em um novo trailer de Persona 5 Royal lançado pela Atlus nesta semana, a empresa revelou a época de lançamento do título no ocidente.

O trailer, que foi feito para a Gamescon 2019, revela que o jogo será lançado no ano que vem nos países do ocidente, durante a primavera do hemisfério norte (outono no hemisfério sul). Ou seja, o jogo será lançado entre os meses de março a maio de 2020.

A versão melhorada do RPG, que conta com uma nova personagem jogável, novos eventos, um novo semestre na história, e um novo palácio, chegará antes no Japão.

O jogo será inicialmente lançado em outubro deste ano no país, sob o título de Persona 5: The Royal.

Novos ataques especiais também estarão presentes no título

Outras informações sobre o título tem sido lançadas nas últimas semanas pela Atlus, em trailers de personagens que destacam seus novos papéis na história, bem como a existência de novos Personas para cada um.

Um fato curioso é que o nome desses Personas é o nome real das figuras históricas que basearam os Personas originais dos personagens.

Esses mesmos trailers dão dicas sobre elementos diferentes na história, que alteram eventos já estabelecidos no primeiro jogo, como por exemplo a presença da mãe de Futaba e uma relação mais estabelecida entre Haru e seu pai.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.