Por Filipe Andrade em março de 2019

Persona 5 foi um grande sucesso para a Atlus. Após receber o prêmio de melhor RPG na The Game Awards 2017 e vender mais de 2 milhões de cópias, a Atlus havia postado em dezembro de 2018 um site teaser para o misterioso Persona 5 R, mas sem revelar muitos detalhes. Agora, a Atlus anunciou oficialmente Persona 5: The Royal para o PlayStation 4, que também será um RPG.

Um pequeno comercial também foi lançado. Nele, uma voz pergunta:

“O que você acha dos Phantom Thieves?”

E uma voz feminina responde:

“Eu acho que ajudar as pessoas é algo maravilhoso, mas sendo sincera, eu não gosto deles. Eu não acho que os métodos dos Phantom Thieves vão tornar o mundo um lugar melhor ou ajudar ninguém. No fim, sinto que você só pode resolver isso por si mesmo”.

Novo trailer de Persona 5: The Royal

Ainda não se sabe se será uma sequência direta de Persona 5, uma história paralela, ou uma versão do jogo com conteúdos adicionais, nem se será lançado para mais plataformas. Muitos especulavam que esta nova versão se trataria de um port do game para o Nintendo Switch, mas até agora, através do site teaser e do comunicado oficial da Atlus, a única plataforma confirmada é o PS4.

Outro rumor se relaciona a inclusão de uma personagem feminina que acompanharia Joker em Super Smash Bros. Ultimate, que possivelmente será esta nova personagem do trailer de Persona 5: The Royal, mas isso também não confirma que haverá qualquer versão do jogo para o Switch.

A Atlus prometeu divulgar mais informações sobre o game em 24 de abril no concerto Persona Super Live.

Além do comercial, segue o site teaser de Persona 5: The Royal aqui.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.