Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Em recente anúncio feito pela SEGA, foi revelado ao público um trailer em que o personagem de Judgment, Kyohei Hamura, foi remodelado. Esta mudança já havia sido anunciada pela empresa no mês de março deste ano, uma vez que o ator responsável pela imagem original do personagem, Pierre Taki, foi preso sob acusação de usar cocaína, o que é ilegal segundo as leis japonesas.

No anúncio anterior, a SEGA já havia informado que iria alterar não somente o modelo de Hamura, mas também sua voz, porém, os movimentos do personagem e a sincronia labial se manteriam os mesmos. Segundo consta, este novo modelo é original.

Aos que não conhecem, Judgment é um jogo do gênero ação e aventura, sendo desenvolvido e publicado pela SEGA. Inicialmente foi chamado de Project Judge, durante seu desenvolvimento e trata-se de um spin-off da famosa franquia Yakuza. O game ficou famoso pela polêmica de ter sido retirado do mercado em março de 2019, devido a prisão de um dos atores que deram vida a um dos personagens do jogo.

Judgment foi lançado inicialmente para PlayStation 4 no Japão em 4 de dezembro de 2018, e chegará ao ocidente em 25 de junho de 2019.

Abaixo temos um trailer comparativo das duas versões.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.