Por Gustavo Alves à Epic Play —

Pokémon Masters, jogo Android e iOS, terá uma livestream com mais informações nesta quinta-feira, dia 17. Ela ocorrerá às 10h da manhã no horário de Brasília. A transmissão mantém a série de anúncios seguidos feitos pela The Pokémon Company, que recentemente teve uma conferência com a imprensa, um Nintendo Direct e uma E3 lotada de polêmicas.

A livestream virá em uma época de bastante insatisfação por parte dos fãs, graças a Pokémon Sword & Shield. Agora, com o foco de volta em spin-offs, a The Pokémon Company possivelmente espera que os fãs se distraiam enquanto eles continuam o desenvolvimento dos jogos de Nintendo Switch que lançarão neste fim de ano.

Screenshot do jogo

Pokémon Masters foi previamente anunciado na Pokémon Press Conference 2019, e seu gameplay consiste em “recrutar” treinadores de todos os jogos principais de Pokémon para montar times e batalhar utilizando seus líderes de ginásio, campeões e treinadores de elite preferidos de todas as regiões, de Kanto a Alola.

Em algumas imagens promocionais sobre esta mesma livestream, pode-se ver no fundo o que provavelmente é a região onde o jogo se passa, que aparenta ser totalmente original.

A livestream poderá ser assistida no canal oficial de Pokémon no Youtube.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.