Por Otávio Augusto à Epic Play —

Depois de muita especulação vinda dos fãs, a Nintendo finalmente revelou a oitava geração da famosa série de jogos Pokémon. Durante uma direct criada especificamente para os monstros de bolso, foram revelados os títulos Pokémon Sword e Pokémon Shield, as duas versões do novo jogo da franquia para o Nintendo Switch. Confira o trailer:

Sword e Shield irão levar o jogador para a Região de Galar, que é inspirada na Inglaterra. Os três Pokémon iniciais também foram revelados no trailer inicial, sendo eles Grookey, de tipo grama; Scorbunny, de tipo fogo; e por último o Sobble, de tipo água.

Três Novos Pokémons iniciais

A personalidade dos mesmos também foi revelada, com Grookey sendo um “Pokémon Macaco travesso que está cheio de curiosidades sem limites”, o Scorbunny um “Pokémon Coelho que está sempre correndo por aí, cheio de energia” e Sobble um “Pokémon Largato de Água meio tímido que atira ataques enquanto tenta se esconder na água”.

Galar, a nova região onde se passará os eventos da nova aventura

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados para o Nintendo Switch no final de 2019, sem uma data certa ainda confirmada.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.