Por Otávio Augusto em março de 2019

Depois de muito tempo de rumores, especulações e muito aguardo dos fãs, foi finalmente revelado mais detalhes sobre o novo título da série Sakura Wars, no momento chamado de Project Sakura Wars, no SEGA Fes 2019.

O jogo, desenvolvido pela Sonic Team, será um exclusivo de PlayStation 4, com seu lançamento agendado para o final de 2019 no Japão, e com um lançamento no ocidente planejado para o primeiro semestre de 2020, sendo essa a primeira vez que a série recebe uma localização no ocidente feita pela SEGA.

Segue uma descrição sobre todos os elementos do jogo revelados até agora pela SEGA:

“Uma das maiores franquias da SEGA irá dominar o ocidente por completo quando Project Sakura Wars (título oficial a ser anunciado) for lançado para PlayStation 4 na América e Europa na primavera [outono no Brasil] de 2020! Um fenômeno cultural no Japão, a série duradoura definiu o gênero de JRPG/Romance com seus personagens memoráveis, roteiros sensacionais, e músicas sublimes. Agora, um título completamente novo está a caminho para conquistar nossas terras.

A Força de Combate Imperial de Tóquio Está Entrando em Guerra

A história se passa numa versão romantizada da Tóquio Imperial da década de 1940. 10 anos atrás, um evento cataclísmico resultou numa perda arrasadora para as Forças de Combate Imperial de Tóquio, a força de defesa global da capital operando fora do Teatro do Império. O Teatro desde então passa por tempos difíceis e ameaça fechar as portas. Como capitão da nova força de combate de Tóquio, cabe a você conquistar os corações da sua tropa e restaurar o Teatro do Império de volta à sua antiga glória! 

Com sua forte ênfase em personagens para desenvolver a história e criação de relacionamento entre os mesmos, fãs irão encontrar bastante para amar com Project Sakura Wars! Dê a sua primeira olhada no jogo assistindo ao trailer de anúncio.

Componentes Bônus

  • A História Mais Imersiva Até Agora – Durante sua aventura, você será capaz de interagir com um elenco colorido de personagens durante o dinâmico sistema de diálogo LIPS, onde o que você diz e como diz tem um impacto profundo nessas relações tanto dentro e fora do campo de batalha.

Demonstração do Sistema LIPS.

  • Um Sistema de Batalha Recompensador – Armado com mecas conhecidos como ‘armadura espiriculo’, a jogabilidade é aumentada por um sistema profundo e robusto de combate que tira proveito da vantagem de cada habilidade única dos membros do esquadrão. 
  • Uma produção de anime de conquistar os olhos – Completo com sequências maravilhosamente animadas e arcos de personagens dramáticos, a história irá deixar você com fome pelo que acontecerá em seguida.”

Project Sakura Wars terá dublagem japonesa com legendas em inglês, alemão, francês e espanhol.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.