Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A SEGA veio, recentemente, a público informar maiores informações sobre o jogo Project Sakura Wars. Na ocasião ficamos conhecendo os novos personagens Sumire Kanzaki (retornando dos jogos anteriores da série), Kaoru Rindou, Komachi Ooba, e Reiji Shiba, assim como locais em que a aventura se passará e muitos outros.

Abaixo vamos conferir alguns dos detalhes oficiais divulgados a respeito do game (traduzido pelo site Gematsu):

Parte de Aventura: Eventos:

Durante as partes de aventura, “eventos” irão ocorrer e você poderá vagar livremente ao redor do Teatro Imperial e das ruas de Ginza. Ao controlar Kamiyama e avançar em eventos, a história progredirá.

Locais de eventos e de destino são indicados por um ponto de exclamação verde. Existem sub-eventos além dos eventos principais, e você também pode examinar objetos no mapa.

Pontos brilhantes permitem obter pistas para eventos e coisas do tipo. Além disso, as ações necessárias para o próximo evento principal serão exibidas no canto superior direito da tela.

Eventos limitados por tempo:

Às vezes, eventos com um determinado limite de tempo aparecerão. Fale com o personagem, obtenha as informações e conclua o evento dentro do prazo indicado pelo medidor.

LIPS: Sistema de Imagem ao Vivo e Interativo:

O sistema de escolhas de tempo limitado LIPS que apareceu nos jogos anteriores de Sakura Wars retorna em Project Sakura Wars. Dependendo da resposta escolhida, o nível de confiança dos personagens serão alterados. Portanto, escolha suas respostas com cuidado. Além disso, não responder também é uma escolha.

LIPS analógicos:

Ao usar os botões para cima e para baixo no D-pad ao responder, você poderá controlar a nuance de sua resposta. Embora as reações dos personagens sejam as mesmas, a conclusão será alterada dependendo da força ou fraqueza da resposta.

Na oportunidade, também foi divulgado que a SEGA está aceitando inscrições para o chamado “Imperial Combat Revue: Support Division”, que é uma forma de receber maiores informações sobre o jogo por e-mail, além do fato que estes assinantes receberão um tema original de Project Sakura Wars para o PlayStation 4.

Abaixo conferimos o gameplay de Project Sakura Wars. Este título, que será lançado para PS4, está previsto para chegar ao mercado no segundo semestre de 2019 no Japão, e no primeiro semestre de 2020 nas Américas e Europa.

  • De 27:51 a 28:28 – Gameplay LIPS
  • De 45:58 a 47:22 – Introdução a novos personagens
  • De 55:50 a 58:16 – Introdução à parte de aventura
  • De 1:00:11 a 1:03:30 – Gameplay LIPS
  • De 1:04:18 a 1:05:09 – Gameplay de eventos
  • De 1:06:17 a 1:19:25 – Gameplay de parte de aventura (Grande Teatro Imperial)
  • De 1:21:04 a 1:24:06 – Gameplay de parte de aventura (Grande Teatro Imperial)
  • De 1:25:30 a 1:26:38 – Gameplay de parte de aventura (Vestiário da Casa de Banho)
  • De 1:27:58 a 1:30:22 – Gameplay de parte de aventura (Hangar)

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.