Por Victor Miller em abril de 2019

Daddy Long Legs, da Poki, é um game com um objetivo extremamente simples: você deve andar o máximo que conseguir utilizando a barra de espaço ou apertando o botão esquerdo do seu mouse. A ideia é você controlar um monstro pequeno e peludo com pernas gigantes que é todo desengonçado, o que leva a situações bem engraçadas e malucas, mas paradoxalmente, muito recompensadoras.

A ideia é chegar o mais longe o possível com isso, mas esta não é uma tarefa fácil! Afinal, conseguir se equilibrar para com que o monstro ande é bem complicado, sendo necessário um movimento preciso do jogador. Justamente por isso, é um pouco difícil de se acostumar com os controles inicialmente, mas assim que se “pega o jeito”, essa experiência pode ser bem viciante.

Como os tradicionais games da plataforma, você possui diversas skins e objetos para customizar o seu personagem, além de poder escolher um outro monstro também. Para desbloqueá-los, você precisa ganhar uma certa quantidade de dinheiro que vai variar de quantas missões você completa em uma única partida, até o quão longe você conseguiu ir com o monstro peludo. Além disso, você pode compartilhar sua pontuação em um ranking global e também completar mais de sessenta missões diferentes.

“Daddy Long Legs é para jogadores que gostam de um alto nível de desafio e uma risada fácil” – diz a descrição oficial dele. Vale dizer que as animações e o áudio também são muito bons, mantendo o padrão da Poki. Mesmo assim, por ter um visual bem simplório, ele roda em praticamente qualquer tipo de computador ou dispositivo eletrônico, sendo ideal para aqueles momentos em que você está na “casa da sua tia” que tem um computador de trinta anos atrás que não roda nenhum tipo de jogo. Além disso, o game também está disponível para celulares através do Android e o iOS.

Sem dúvidas, Daddy Long Legs é diversão garantida!

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.