Por André Eduardo Ruschel em 11/01/2019 às 18:31

No dia 29 de novembro de 2018, a Gravity Interactive e a Level UP Games fizeram um evento para apresentarem ao povo brasileiro a chegada do novo Ragnarok M: Eternal Love. Na ocasião, todos ficaram felizes com o que viram, pois os gráficos estavam bons, assim como a transição para controlar os personagens através do toque estar bastante satisfatória.

Na oportunidade do evento, durante a apresentação do jogo, o CEO da Gravity, Yoshinori Kitamura, afirmou que nosso país é aquele com maior número de registros do jogo e que o mesmo chegaria totalmente em português.

Abaixo, vemos o trailer de Ragnarok M: Eternal Love.

Disponível desde esta quinta-feira, dia 9 de janeiro, para as plataformas mobile, o jogo vem com muitas características semelhantes às do MMORPG que muitos de nós conhecemos. Ragnarok M: Eternal Love pode ser baixado gratuitamente para as plataformas Android e iOS, porém, também pode ser jogado através de emuladores em PC e Mac.

Assim como de costume em jogos do gênero, caso tenhamos pressa em elevar nosso personagem para um nível alto, podemos comprar itens através do aplicativo.

Clique aqui para visitar o site oficial de Ragnarok M: Eternal Love para baixar o jogo gratuitamente, assim como para saber mais informações sobre o game.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.