Publicações Sobre

Mais de uma década depois, ‘Prontera’ de Ragnarök Online recebe atualização

No episódio 16.1 nomeado de “Banquete dos Heróis” da versão coreana do MMORPG Ragnarök, o kRO, foi adicionada uma “nova PronteraR...

Visão Geral

Ragnarök Online foi o primeiro jogo online coreano (neste caso, um MMORPG) a ser exportado com sucesso para outros países. No Brasil, foi o primeiro MMO traduzido oficialmente para a língua portuguesa, rodado em servidores nacionais e com planos de pagamento em real brasileiro. Estima-se, atualmente, que possua mais de 40 milhões de assinantes no mundo todo, de acordo com o servidor internacional “iRO”.

Os cenários, mitos e lendas do jogo, foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin. Algumas das atualizações do jogo trouxeram a possibilidade de viajar entre “diferentes mundos”, criar personagens com outra raça além da única raça humana possível desde o início do jogo, um database de monstros, NPCs e quests dentro do próprio jogo, além de uma Prontera “renovada” e nível máximo aumentado para 175.

Sugerir edição...

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.