Por André Eduardo Ruschel em fevereiro de 2019

Três ótimos jogos da franquia Resident Evil estarão chegando em breve para o Switch. A data para estes lançamentos é 21 de maio de 2019 e as pré-encomendas poderão começar a ser feitas dia 28 de fevereiro. Vale destacar que para o mercado americano, uma versão conhecida como Resident Evil Origins, que inclui Resident Evil 1 Remake e Resident Evil Zero, estará disponível em mídia física.

Em Resident Evil 1 Remake temos uma versão bastante melhorada do primeiro jogo da franquia, incluindo mais conteúdo: entres áreas inéditas, novos inimigos e chefes. Certamente a melhor forma de se ter um primeiro contato com esta grande franquia.

Abaixo, vemos o trailer de Resident Evil 1 Remake.

Em Resident Evil Zero acompanhamos os acontecimentos que antecederam a chegada de Chris e Jill até a clássica mansão do primeiro jogo. Com um estilo de gameplay diferente dos outros clássicos da franquia, aqui não possuímos o famoso baú “mágico” e devemos deixar nossos equipamentos no chão para buscá-los posteriormente, além de utilizarmos dois personagens alternadamente.

Abaixo vemos o trailer de Resident Evil Zero.

Resident Evil 4 é o título mais revolucionário da franquia e um dos mais populares. Com um estilo inovador de jogabilidade em terceira pessoa e focando mais na ação ao invés do terror, conseguiu dar uma vida nova a esta renomada franquia. Sem dúvidas uma aventura incrível que deve ser apreciada, assim com as outras já citadas.

Abaixo vemos o trailer de Resident Evil 4.

Estes 3 jogos estão disponíveis desde já para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo que nós da Epic Play já fizemos análises completas de Resident Evil 1 Remake e Resident Evil Zero.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.