Por Gustavo Alves à Epic Play —

Após o desenvolvimento de Metroid Prime 4 ter sido reiniciado e passado para as mãos da Retro Studios, não se ouviu falar muito do título. Mas neste dia 18, a empresa anunciou via Twitter que está em busca um Diretor de Arte para o jogo. 

A Retro Studios está procurando por um Diretor de Arte que possa liderar o desenvolvimento colaborativo da direção artística de Metroid Prime 4. As funções do cargo incluem:

  • Estabelecer uma visão artística e providenciar feedback e direcionamento para aumentar esta visão
  • Trabalhar com nossa equipe de desenvolvimento para garantir que as prioridades artísticas sejam efetivamente definidas e que os processos atendam à qualidade artística e metas de agendamento.
  • Colaborar com a equipe artística e com nossa matriz para trazer efetividade e consistência à comunicação e direção artística

Candidate-se aqui: https://careers.nintendo.com/retro-studios/

A empresa já procurava pessoas para trabalharem no título desde abril, mas ao que parece, ainda não há ninguém ocupando o cargo de Diretor de Arte, um papel consideravelmente importante.

Metroid Prime 3, desenvolvido pela Retro Studios

O anúncio referente ao recomeço do desenvolvimento foi feito no começo do ano, sob a justificativa de que o jogo não estava atendendo às expectativas internas. Portanto, o projeto foi passado para a Retro Studios, empresa anteriormente responsável pela série Metroid Prime.

A procura por Diretor de Arte indica que o desenvolvimento de Metroid Prime 4 ainda está em suas fases iniciais, então é de se esperar que o jogo não saia em 2020.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.