Por André Eduardo Ruschel em fevereiro de 2019

Por enquanto é apenas um rumor, mas de acordo com o site francês, Jeux Vídeo, a Microsoft realmente possui planos de levar seu Xbox Live para dispositivos móveis e para o Nintendo Switch. Segundo consta, esta apresentação, em que detalhes desta “cross-plataform” seriam divulgados ao público, irá ocorrer em um evento entre os dias 18 e 22 de março de 2019.

Caso isto já não fosse curioso o bastante, a mesma fonte comentou que a Microsoft também possui grandes interesses em portar seus jogos para o console concorrente da Nintendo e que Hellblade: Senua’s Sacrifice já seria o começo desta nova temporada da empresa. Aos que não sabem, a Microsoft comprou a Ninja Theory, estúdio este que desenvolveu Hellblade e, mesmo assim, o mesmo já foi anunciado para ser lançado em breve para Switch.

Segundo a fonte, outros jogos já estariam programados para serem lançados para o console híbrido da Nintendo nos próximos meses, sendo que alguns deles seriam Cuphead e Ori and the Blind Forest. Nessa mesma ocasião, também foi dito que não é descartada a presença das principais franquias do Xbox, como Forza, Halo e Gears of War.

Infelizmente nada disto foi confirmado oficialmente por parte da Nintendo ou da Microsoft, mas ficaremos atentos a maiores informações a respeito destes polêmicos boatos.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.