Por Erika Sales Ramos em 06/11/2018 às 23:32

Os rumores sobre uma versão de PlayerUnknown’s Battlegrounds para PlayStation 4 começaram em setembro, após a empresa responsável pela classificação etária dos jogos colocar uma classificação em uma versão para PlayStation 4.

A PUBG Corp. ainda não confirmou essa versão para o console da Sony, porém, além do fato ocorrido em setembro, outro mais recente tem mexido com a cabeça dos fãs. Os jogadores acharam ícones e content-ID da versão para o console, fora que aparentemente o jogo consta nos servidores do PlayStation 4.

Segundo o analista da Niko Partners, Daniel Ahmad que é conhecido por ter informações adiantadas sobre a indústria de jogos, a versão do jogo para o PlayStation 4 será lançada ainda neste ano, em dezembro. E ainda supõem que o anúncio será feito no dia 7 de dezembro de 2018, dia em que ocorre o evento Game Awards, ou seja, há a possibilidade da Sony anunciar a versão de PlayerUnknown’s Battlegrounds para PlayStation 4 no Game Awards. Ele ainda reforça a possibilidade de não ser apenas um anúncio da versão, mas um anúncio de lançamento da versão.

Em resumo, os rumores indicam que os jogadores de PlayStation 4 terão sua versão do jogo a partir do dia 7 de dezembro de 2018.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.