Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A SEGA anunciou que o jogo Citizens of Space, feito pela desenvolvedora Eden Industries, e sequência de Citizens of Earth, chegará ao mercado no dia 18 de junho de 2019 custando US$14,99. O game estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Curiosamente, o primeiro game havia sido publicado em 2015 pela Atlus, subsidiária da SEGA, enquanto a sequência ficou a cargo da própria SEGA.

Confira abaixo a descrição de Citizens of Space oferecida pela SEGA:

A continuação de Citizens of Earth, lançado em 2015, apresenta um novo sistema de combate, mecanismos de recrutamento mais profundos e muitos mundos únicos para serem explorados.

Como o recém-eleito Embaixador da Terra para a Federação Galáctica de Planetas, tudo parece estar em um bom caminho – até você chegar à sede da Federação para sua primeira Assembleia e encontrar a Terra, o planeta que você supostamente representa, desaparecido! Fora do emprego (e de uma casa), cabe a você recrutar cidadãos de toda a galáxia e descobrir quem é o responsável, para que, assim, você possa voltar ao seu trabalho confortável como embaixador!

Características principais:

  • Os Cidadãos se Unem! – Você tem acesso a mais de 40 cidadãos recrutáveis, todos disponíveis em qualquer momento da história, e cada um com seu próprio papel para preencher dentro e fora de combate. Tudo foi simplificado, por isso você gasta muito menos tempo gerenciando e mais tempo liderando seus cidadãos!
  • Um novo sistema de batalha – Coloque suas habilidades à prova em um sistema de combate recém projetado, onde sua capacidade de aproveitar os minigames baseados em tempo e reflexos faz toda a diferença entre uma vitória esmagadora e um discurso de concessão.
  • Novos mundos de exploração – Não é só a Terra com problemas desta vez! Viaje do seu planeta natal para uma variedade de mundos humorísticos e malucos, cada um trazendo arte com vida e ambientes orgânicos.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.