Por Filipe Andrade à Epic Play —

A SEGA acaba de anunciar outra edição de lançamento bacana que será lançada em breve! Com data marcada para 24 de janeiro de 2017, Yakuza 0 “Edição Business” conterá uma cópia física do jogo, um porta cartões de visita de aço inoxidável, cartões de visita em dois idiomas (um em cada lado) para Kiryu e Majima, e um cartão com as hostesses do jogo. Yakuza 0 será lançado em mídia física e digital nas Américas e Europa. Até o momento deste post, não se sabe se a “Edição Business” será exclusiva da América ou se a Europa também a receberá. Atualizaremos a notícia assim que soubermos.

Você pode fazer a compra antecipada de Yakuza 0 na Amazon. A listagem ainda não atualizou para a “Edição Business”, mas a SEGA prometeu que todas as pré-vendas garantem aos fãs uma cópia da edição especial.

Confira abaixo o novo trailer e um comunicado de imprensa que detalha a nova edição:

Um Porta Cartões de Visita de Aço Inoxidável – Esta edição do jogo virá com uma porta cartões de visita ultra lustroso feito para executivos gangsters. Mostre a todos na sua sala de reuniões que você deve ser levado a sério quando mostrá-los, pois os designs das tatuagens dos cartões ‘Ryu’ (dragão) de Kiryu e ‘Hanya’ (demônio) de Majima adornam cada lado do porta cartões.
Três Cartões de Visita – Além do porta cartões, a Edição Business também vem com três cartões profissionais do corretor de imóveis de Tachibana, Kazuma Kiryu, do Dono do Cabaré, Goro Majima, e com cada hostess do Clube Cabaré Sunshine. Uma grande chave dos negócios são as redes, então provavelmente será uma boa ideia manter estes cartões em algum lugar próximo de você. Além do mais, quem não gostaria de um cartão colorido agraciado com as belíssimas damas do Sunshine?
 
Yakuza 0 contém:
 
  • As Origens do Dragão: O que está no passado de um homem define o seu futuro, e neste caso, nós aprendemos muito sobre o que inspira Kiryu no caminho que ele toma no restante da série Yakuza. Além disso, você não consegue ser chamado de “Dragão” sem ser capaz de nocautear alguns caras. Os estilos de combate agora podem ser trocados durante as lutas para algumas das mais intensas batalhas já vistas na série;
  • Abrace o Cachorro Louco: Pela primeira vez em um jogo numerado, o antigo NPC Goro Majima será jogável. Com seu próprio estilo de luta, habilidades e sua propensão em tornar descaso em lucros, entrar no papel do personagem mais excêntrico de Yakuza irá lhe dar uma visão esclarecedora das coisas;
  • A Decadência dos Anos 80 no Japão: O dinheiro controla tudo no mundo de Yakuza 0, e no jogo, há milhares de maneiras de gastar, ganhar ou tomar dinheiro. De dinheiro caindo dos bolsos de gangsters inimigos a Clubes de Telefone, discotecas e até corridas de carros de circuitos de bolso, há várias maneiras de se tornar um ótimo gangster.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.