Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A SEGA anunciou que o jogo Hatsune Miku: Project Diva Mega39’s (MegaMix) será lançado para Switch. O estúdio responsável por sua criação será o Sega AM Research & Development No. 2, conhecido pelos fãs como a AM2. Apesar de ainda não haver uma data exata para sua chegada ao mercado, a previsão de seu lançamento está para o início do ano 2020 no Japão.

Aos que não conhecem, Hatsune Miku: O Project Diva Mega39′ trata-se de um jogo do gênero ritmo, em que devemos executar determinados movimentos para termos sucesso. Este título, em especial, conterá cerca de 101 músicas, de forma que entre elas haverão algumas faixas recém-gravadas e mais uma totalmente inédita, sendo esta o tema do jogo.

No game estarão disponíveis mais de 300 roupas para os personagens, assim como novos modos de jogo, feitos especialmente para esta versão de Switch. Assim como em Hatsune Miku: Project Diva Future Tone, para PlayStation 4, os gráficos receberam um trabalho de remasterização quando comparados aos títulos anteriores da franquia, mas dessa vez estarão com um estilo mais puxado para o cel-shading, como em algumas músicas de Future Tone.

Algumas das músicas já confirmadas para o jogo são: “Decorator” de Kz, “Odds & Ends” de Ryo, “Rolling Girl” de Wowaka, “Alien Alien” de Nayutan Seijin e “39 Music!” De Mikito-P. Vale aqui destacar que as 10 novas músicas neste jogo também estarão disponíveis para o Future Tone, do PlayStation 4, via DLC, futuramente.

Assista abaixo ao trailer apresentando o primeiro teaser de Hatsune Miku: Project Diva Mega39’s.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.