Por Filipe Andrade à Epic Play —

Após alguns rumores anteriormente, incluindo um registro de classificação indicativa que foi descoberto pelos fãs há alguns dias, Super Monkey Ball: Banana Blitz HD foi oficialmente anunciado hoje pela SEGA. O jogo será lançado tanto em mídia física quanto em mídia digital para o PlayStation 4, Xbox One e Switch em 29 de outubro por US$39,99, enquanto a versão para PC chega através do Steam no fim do ano, ainda sem data de lançamento definida.

Confira uma descrição do jogo, oferecida pela SEGA:

Sobre

Originalmente lançado para o Nintendo Wii em 2006, Super Monkey Ball: Banana Blitz HD traz toda a diversão e caos da série Monkey Ball para os consoles modernos. Completo com gráficos atualizados, sistemas de controle otimizados para cada plataforma, um novo modo decatlo de mini-games onde você pode completar um conjunto de 10 mini-games em seguida, e placares online, Super Monkey Ball: Banana Blitz HD é perfeito para fãs de qualquer idade, assim como veteranos da série Monkey Ball.

Características Principais

  • Super Monkey Ball: Banana Blitz Está de Volta em HD: Lançado originalmente para o Wii em 2006, Super Monkey Ball: Banana Blitz HD revigora o jogo original com 100 fases para 1 jogador, 10 mini-games para vários jogadores, esquemas de controle aprimorados, gráficos atualizados, e mais.
  • Placares Online: Pela primeira vez na série, os jogadores agora podem competir com outros ao redor do mundo através de placares online para o modo Time Attack para 1 jogador e o novo modo Score Attack Decatlo de Mini-Games.
  • Sem Macacadas – Jogue do Seu Jeito: Super Monkey Ball: Banana Blitz HD estará disponível para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam. Com esquemas de controle otimizados unicamente para cada plataforma, todos, desde novatos a recordistas mundiais, podem entrar diretamente na diversão.

Confira o trailer de anúncio abaixo.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.