Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A SEGA divulgou sua programação junto à Gamescom 2019, que irá ocorrer em Koelnmesse, em Cologne, na Alemanha, entre os dias 20 e 24 de agosto. O mais interessante é que a empresa deixou no ar que os visitantes terão acesso a um jogo inédito de grande orçamento que se encontra em produção. Infelizmente não sabemos maiores detalhes, como se o título será uma série totalmente inédita, ou algo baseado em alguma franquia já existente.

Abaixo segue as informações divulgadas pela SEGA quanto ao conteúdo que será apresentado para o público durante a feira Gamescom 2019.

Título AAA não anunciado:

Os visitantes terão acesso em primeira mão de um novo jogo AAA que ainda não foi revelado ao público;

Catherine: Full Body (PS4):

Os jogadores terão a chance de experimentar a demonstração que contém cenas que fornecem o contexto para a narrativa complexa e diferenciada do título. Além disso, haverá um segmento jogável, que demonstra vários recursos de jogabilidade; como uma variedade de quebra-cabeças, interação/desenvolvimento de personagens e muito mais;

Catherine: Full Body

Two Point Hospital (PS4, Xbox One, Switch):

Um simulador de gerenciamento, no qual você desempenha o papel de administrador hospitalar, que deve construir, curar e aprimorar o ambiente de saúde que está em constante mudança. Os visitantes do estande serão os primeiros no mundo a experimentar o Two Point Hospital em consoles, podendo completar o primeiro capítulo;

SEGA Genesis Mini / Mega Drive Mini:

Disponível para os visitantes do estande com todos os 42 jogos sendo jogáveis ​​usando um controle gigante e totalmente funcional de Mega Drive! O console nostálgico inclui alguns dos jogos mais populares lançados pela SEGA, incluindo o muito amado Sonic the Hedgehog e a icônica série Streets of Rage. Outros títulos gloriosos incluídos no SEGA Mega Drive Mini são: Darius, Road Rash II, Virtua Fighter 2, Ghouls’n Ghosts, Strider, Kid Chameleon e muito mais.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.