Por Filipe Andrade à Epic Play —

A SEGA Amusements tem agradado bastante aos antigos fãs da SEGA desde que anunciaram Daytona 3 Championship USA este ano. Parece que eles continuarão a ressuscitar antigas franquias da empresa, ou ao menos é o que parece. Em uma recente entrevista ao site Arcade Heroes, Paul Williams, chefe de operações da SEGA Amusements falou o seguinte sobre um possível OutRun 3:

“OutRun 3 não está nos planos no momento. É algo que está no nosso radar mas eu não posso falar mais do que isso.”

É interessante que ele tenha chegado a falar sobre a possibilidade de um OutRun 3, considerando como os Relações Públicas da SEGA costumavam ser estranhos no passado. Pelo que ele diz, parece que a SEGA Amusements tem uma pequena lista de franquias que gostariam de trazer de volta. Não é surpresa que Daytona 3 Championship USA seja um dos primeiros títulos, considerando o quanto o jogo original era popular.

Williams também confirmou que já colaborou anteriormente com Yu Suzuki, criador do OutRun original, dizendo:

“Sim, eu trabalhei com Yu Suzuki em OutRun 2, After Burner, Brave Firefighter e Virtua Fighter. Ele é um gênio criativo e um inovador que levou o setor dos videogames para frente. Ele é um verdadeiro visionário.”

O comentário vem após o tão esperado Daytona 3 Championship USA, no qual Williams esteve grandemente envolvido em sua realização.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.