Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Apesar de grande parte do público estar dividido quanto à qualidade do “remake” de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, aparentemente o sucesso de audiência fez com que o serviço de streaming Netflix planejasse colocar em seu catálogo a série clássica do anime.

A informação veio do blog Filmes Netflix, em que consta o nome Os Cavaleiros do Zodíaco (1986), como uma série a ingressar no catálogo do serviço em um futuro próximo. Aparentemente serão disponibilizados os 114 episódios da franquia clássica da série, transmitida no Japão entre os anos 1986 e 1989. As sagas em questão abordariam os eventos do Santuário, Asgard e Poseidon. Infelizmente nada foi dito quanto a Hades (produzido mais recentemente), porém, caso estes capítulos tenham sucesso, o que acreditamos que terão, podemos apostar que o Netflix dará um jeito de os disponibilizar também.

Vale destacar que já foi confirmada a segunda temporada do “remake” de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, porém, assim como o lançamento da série clássica no serviço, ainda não foram confirmadas datas exatas para sua disponibilidade. Estamos desde já esperando um pronunciamento oficial por parte do Netflix.

Nós da Epic Play produzimos uma análise bastante completa deste recente “remake” de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco e recomendamos que seja lido. E você leitor? Gostou de saber do retorno dá série clássica?

Abaixo segue o trailer deste recente “remake” de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.