Por Otávio Augusto em fevereiro de 2019

Desde que foram anunciadas as novas séries com personagens da Marvel planejadas para o novo serviço de streaming da Disney, o Disney+, muitos fãs se questionam se realmente terá algo que conecta as séries aos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Visto que as antigas séries para Netflix como Daredevil, Luke Cage, Jessica Jones, Iron Fist e The Defenders deixam claro que os filmes são canônicos para as séries, mas as séries não eram canônicas para os filmes.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, numa entrevista com Comicbook.com, teve o seguinte a dizer sobre a conexão entre as novas séries do Disney+ e os filmes para as telonas: “Elas serão produções da Marvel Studios. Elas serão totalmente entrelaçadas com o atual UCM, o antigo UCM e o futuro do UCM.”

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios

Muitos fãs já especulavam sobre essa possibilidade, visto que diferente das séries do Netflix, que visavam introduzir novos personagens somente, as novas séries da Dinsey+ terão como foco expandir e elaborar os personagens já estabelecidos no cinema. Três séries já foram confirmadas estar em produção, uma delas será sobre Loki, o irmão adotivo de Thor, com confirmação de que Tom Hiddleston irá reprisar seu papel. A série de Loki irá protagonizar o mesmo viajando pela história da humanidade e como o mesmo provocou ou influenciou certos eventos. As outrás séries confirmadas são uma protagonizando Visão e Feiticeira Escarlate, com os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornando pra fazer os seus papéis interpretados nos cinemas; e a outra protagonizará o Soldado Invernal e o Falcão, com Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisando mais uma vez seus papéis.

Não se sabe muitos detalhes sobre as novas séries, mas o Kevin Feige confirmou que informações começarão a chegar depois do lançamento de Vingadores: UltimatoHomem-Aranha: Longe de Casa. Possivelmente durante a San Diego Comic Con teremos mais informações.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.