Por Gustavo Alves à Epic Play —

O novo jogo da série Shantae teve diversos detalhes revelados pela desenvolvedora WayForward, incluindo seu título definitivo, que é Shantae and the Seven Sirens. O título havia sido anunciado como “Shantae 5” no começo do ano, e não haviam muitas notícias sobre o jogo até agora.

O anúncio foi feito no site oficial da WayForward, e destaca informações sobre a história e o mundo do jogo, bem como algumas novas mecânicas.

No jogo, a protagonista Shantae explorará uma ilha tropical paradisíaca, onde usará novas habilidades de dança e magias para explorar um mundo não-linear repleto de cidades, labirintos, e chefes.

Outras novidades incluem:

  • Um mundo interconectado, similar aos primeiros jogos da franquia
  • Gráficos em resolução 4K nos dispositivos compatíveis
  • Cartas coletáveis que poderão fortalecer a personagem de acordo com as preferências do jogador
  • Cutscenes animadas em “estilo de televisão”
  • Um elenco de personagens que inclui faces novas e antigos favoritos

Também foram divulgados screenshots do jogo (alguns dos quais podem ser vistos no decorrer desta matéria). Eles parecem indicar que o jogo rodará na mesma engine que Shantae: Half-genie Hero, lançado em 2016, com algumas alterações.

Shantae and the Seven Sirens será lançado para Nintendo Switch, Xbox One, Playstation 4, PC e Apple Arcade. A data de lançamento não foi revelada até o momento.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.