Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A produtora de Shenmue III, Ys Net, e a publicadora Deep Silver vieram a público informar que a data de lançamento, inicialmente anunciada para 27 de agosto de 2019, teve de ser adiada para 19 de novembro de 2019.

A seguir vemos o pronunciamento publicado pela empresas responsáveis por Shenmue III.

“O jogo está quase pronto, porém, ainda precisa de um pouco mais de refinamento antes de ser verdadeiramente concluído. (…) Sentimos que o tempo extra que teremos nos ajudará a entregar a verdadeira experiência Shenmue que todos os jogadores merecem.”

Aos que ainda não conhecem, aqui temos a descrição de Shenmue III divulgada pela Deep Silver:

Jogue como Ryo Hazuki, um artista marcial japonês de 18 anos de idade que busca vingar a morte de seu pai.

Nesta terceira edição da série épica Shenmue, Ryo procura resolver o mistério por trás do Phoenix Mirror, um artefato procurado pelo assassino de seu pai. Sua jornada o leva a uma representação imersiva da China rural, repleta de atividades e cercada por belas paisagens.

A aventura de Ryo leva-o a cidades e aldeias da montanha onde pode continuar a sua formação, experimentar jogos de azar, jogar games de arcade e trabalhar tempo parcial enquanto investiga aqueles que conhecem a verdade por detrás do Phoenix Mirror.

Abaixo conferimos um dos trailers de Shenmue III. O jogo estará disponível para Playstation 4 e PC.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.