Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A empresa Thatgamecompany deve estar comemorando, recentemente foi divulgado que Sky: Children of Light (sucessor espiritual do clássico e premiado Journey) ultrapassou a incrível marca de um milhão de downloads em menos de uma semana de disponibilidade. Destacamos que até o momento ele se encontra disponível apenas para iOS.

Segundo informações disponibilizadas pelo site de consultoria Sensor Tower, Sky: Children of Light está em 4º lugar entre os maiores downloads da Coreia do Sul, em 6º no Japão e em 28º nos Estados Unidos.

Aos que não conhecem, Journey muitas vezes é considerado como o melhor jogo indie disponível para Playstation 3, tendo uma participação importante durante a grande concorrência da sétima geração dos consoles. Nós da Epic Play fizemos uma análise bastante completa deste clássico moderno dos videogames e recomendamos que seja lida. Sky: Children of Light possui características muitos semelhantes as de seu antecessor e, aparentemente, não deve em nada tecnicamente às expectativas que os fãs geraram.

As semelhanças com Journey são inúmeras e evidentes.

Vale lembrar que Sky ainda será lançado gratuitamente para aparelhos do sistema operacional Android, apesar de que a data exata para sua disponibilidade ainda não tenha sido divulgada, o seu pré registro já pode ser feito na Play Store.

Abaixo segue o trailer do jogo.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.