Por Victor Miller em abril de 2019

Sling Drift é um jogo de corrida onde você deve controlar um carrinho em uma pista e ao toque do botão do seu mouse, você cria uma espécie de “linha” em um ponto do mapa para fazer as curvas, que vierem, quanto mais perfeita a curva, maior a pontuação que tem.

A medida que você vai avançando no jogo, ele mostra na tela os avanços de níveis, e o jogo só acaba quando você bate nas extremidades. Evidentemente, por ser do gênero de corrida infinita, à medida que você vai prosseguindo, as curvas vão se tornando cada vez mais frequentes e desafiadoras, ficando cada vez mais fechadas. Em alguns casos, o jogo te premia com uma segunda chance caso você assista a um anúncio.

O grande destaque vai para a jogabilidade: fluida e com movimentos precisos e, caso você não consiga fazer a curva, saberá que a culpa é inteiramente do jogador, não do

Inicialmente o game te propõe que você vença, pelo menos, cinco missões para conseguir destravar o “RACE MODE”, onde você disputa corridas com outros carros até conquistar a linha de chegada. No entanto, as pessoas tendem a achar mais divertido o modo tradicional.

Seguindo a tradição dos jogos da Poki, os gráficos contam com boas animações e há uma vasta quantidade de customização dependendo da quantidade de diamantes coletados ao longo das partidas, sendo que estes são desbloqueados a medida que você passa de nível ou completa as missões. É verdade que os carros são apenas variações cosméticas e não afetam o gameplay, mas são mais um estímulo para que a pessoa retorne várias vezes ao jogo para continuar.

Podemos resumir o Sling Drift em típico jogo simples e divertido, tendo a suprema vantagem de ser gratuito. Com bons gráficos, jogabilidade intuitiva e de excelência, ele é um ótimo recurso para você se distrair em uma tarde.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.