Por Erika Sales Ramos em novembro de 2018

Confirmado tanto pela própria Sony quanto pela ESA (Entertainment Software Association), a associação comercial da indústria de videogames dos Estados Unidos, que é responsável pelo evento anual que acontece em Los Angeles. O Playstation não marcará presença no evento do ano que vem.

No comunicado publicado pela Sony à imprensa a respeito da E3, o estúdio declarou:

À medida que a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua a pensar em novas formas e oportunidades para atender à sua comunidade. Os fãs do PlayStation significam tudo para nós, e nós buscamos sempre inovar, pensar de forma diferente, e experimentar novas formas de agradar aos jogadores. Como resultado disso, decidimos não participar da E3 2019. Estamos buscando novas formas de nos ligarmos à nossa comunidade em 2019 e mal podemos esperar para compartilhar com vocês os nossos planos.

Com o cancelamento recente da edição de 2018 do evento PlayStation Experience, mais a decisão de não participar da E3 2019, a Sony deixará um grande vazio para a promoção da marca por pelo menos um ano. Porém, acredita-se que haverá uma edição da PlayStation Experience no ano que vem, podendo ser uma espera que valha a pena aos jogadores da comunidade PlayStation. E quem sabe, um futuro anúncio pode ser feito sobre o PlayStation 5 ainda no ano que vem.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.