Por Filipe Andrade à Epic Play —

Space Channel 5 VR: Kinda Funky News Flash, que foi anunciado pela primeira vez para o HTC Vive em fevereiro, chegará ao PlayStation VR em 2019, de acordo com o que revela a lista de títulos que serão exibidos na Tokyo Game Show 2018.

O jogo é uma versão em realidade virtual de Space Channel 5, clássico da SEGA para o Dreamcast, onde a jornalista Ulala deve dançar para salvar as pessoas de terem suas mentes controladas pelos Morolians, alienígenas que invadiram o planeta. Você deve apertar os botões no ritmo certo da música para ir passando pelas fases, que contam com músicas divertidas, jogabilidade simples e ambientes psicodélicos.

Na nova versão, além da visão em realidade virtual, o jogador deverá fazer os famosos movimentos de Ulala (esquerda, direita, cima, baixo e “chu!”) com o próprio corpo, como se estivesse dentro do game. Esta versão está sendo feita pela Grounding Inc, composta por alguns veteranos de longa data da SEGA.

Confira abaixo o trailer do game e uma imagem das novas personagens Lou e Key Chan.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.