Por Filipe Andrade à Epic Play —

A SEGA anunciou que SEGA AGES Space Harrier e SEGA AGES Puyo Puyo (originalmente planejado para fevereiro) serão lançados para o Switch através da Nintendo eShop no ocidente em 22 de agosto por US$7,99 cada.

Como costuma acontecer nos jogos da série SEGA AGES, ambos chegarão com novos recursos. Space Harrier virá com as inclusões da versão anteriormente lançada para 3DS, incluindo suporte a widescreen (sem esticar a tela) e Haya-Oh como o chefe final, assim como um modo de Ataque de Barreira Komainu, onde Komainu protege Harrier de todos os obstáculos, exceto o fogo inimigo. O jogo também incluirá vários modos de imagem e mapeamento de botões.

Puyo Puyo virá com rotação 180º da tela para ser jogado em modo portátil com duas pessoas, além da rara versão em inglês do arcade e um novo modo online. Esta será a primeira vez que o primeiro Puyo Puyo original será lançado no ocidente sem alterações, já que no Mega Drive ele foi transformado em Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine, assim como em Kirby’s Avalanche no Super Nintendo.

Confira as descrições dos dois jogos, oferecidas pela SEGA:

Space Harrier

Neste rail shooter em terceira pessoa com gráficos pseudo-3D, você, como o jovem guerreiro Space Harrier, deve salvar a pacífica Terra dos Dragões de violentas criaturas. Com a ajuda de dragões e suas habilidades super humanas, cabe a você atravessar o caminho por uma variedade de terrenos traiçoeiras para derrotar essas feras e salvar o dia!

Puyo Puyo

Baseado no lançamento original de arcade, você precisar ter reflexos bem afiados neste simples mas altamente engajador jogo de puzzle. Seu objetivo é criar combos com quatro ou mais “Puyos” da mesma cor, enquanto impede que estas bolinhas coloridas cheguem ao topo do seu campo de jogo. É uma batalha de habilidade e resistência neste jogo repleto de personagens encantadores!

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.