Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Recentemente a SEGA informou que SEGA AGES: Space Harrier será lançado para Nintendo Switch no Japão dia 27 de junho de 2019. O título chegará ao mercado através da Nintendo eShop pelo valor de 925 ienes. Atualmente, ainda não sabemos a data de lançamento ocidental do game, mas considerando que os outros jogos da série SEGA AGES costumam sair no ocidente, logo devemos ter uma confirmação da data de lançamento para o ocidente.

Abaixo vermos todos os recursos desta nova versão, que, segundo a SEGA, será ainda superior a que está disponível atualmente para Nintendo 3DS.

SEGA AGES: Space Harrier mantém o apelo da versão arcade, ao mesmo tempo que inclui os recursos adicionais da versão 3DS, como suporte a widescreen, a adição do chefe final exclusivo Haya-Oh e muito mais. Há também um papel de parede e tela de tubo, que imita a atmosfera de um gabinete de arcade. Além disso, o novo modo de jogo “Komainu Barrier Attack” também foi adicionado.

Novo Modo: Komainu Barrier Attack:

Um novo modo no qual o Komainu, que normalmente fornece proteção para o chefe do Stage 17, Wi Wi Jumbo, por alguma razão agora ajuda o Harrier durante todo o jogo. Komainu cria uma barreira em torno de Harrier para protegê-lo. Com exceção das balas, a barreira protege o Harrier de todos os inimigos e obstáculos. Agora você pode destruir obstáculos e inimigos invencíveis, como Binzubins, colidindo com eles, o que normalmente deve ser evitado a não ser quando estivermos montados no dragão Uriah. No entanto, se o próprio Komainu for atacado, a barreira desaparecerá por um período fixo de tempo.

A Atmosfera Arcade Retorna com os Controles do Joystick:

O jogo apresenta um “Modo Joystick” no qual você pode segurar o Joy-Con verticalmente para reproduzir os controles baseados na versão arcade, fornecendo um gostinho da atmosfera arcade.

Confira o trailer de lançamento japonês abaixo:

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.