More Info

Publicações Sobre

Nada no momento.

Visão Geral

Fortemente inspirado na série Harvest Moon, Stardew Valley é um RPG indie de simulação de agricultura desenvolvido lançado originalmente para PCs Windows, e devido ao sucesso posteriormente saiu também para consoles e outros sistemas operacionais. Eric Barone, criador do game, desenvolveu o título por conta própria ao longo de quatro anos, e interagiu com frequência com jogadores que estavam interessados no título para obter feedback. Então, a Chucklefish Games abordou Barone, com a oferta para publicar o título a meio-caminho do desenvolvimento, permitindo Barone concentrar-se mais na produção geral do jogo que ele queria fazer.

No começo, o jogador cria seu personagem, e ele se torna o recebedor de um pedaço de terra e pequena casa que uma vez foi de seu avô numa pequena cidade chamada Stardew Valley. O jogador pode selecionar um de cinco tipos de fazenda de acordo com sua preferência. O campo da fazenda é inicialmente transbordado de pedras, árvores, troncos, e mato, e o jogador deve trabalhar para limpá-los. O jogador pode também interagir com outros personagens na cidade, incluindo a possibilidade de se relacionar e casar com um NPC que o ajuda a cuidar da fazenda. Além de tudo, é possível pescar, cozinhar, construir objetos, explorar cavernas geradas com materiais, minérios e batalhar com criaturas, aceitar diversas missões para ganhar dinheiro adicional, ou trabalhar em coleções de materiais específicas oferecidas no Centro da Comunidade da cidade, por exemplo. Todas estas atividades devem ser medidas com a vida atual do personagem, seu nível de exaustão, e o relógio interno do jogo.

Sugerir edição...

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.