Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Um novo trailer com cenas de gameplay de Streets of Rage 4 foram divulgadas recentemente. Infelizmente as plataformas em que o jogo será lançado e sua data de chegada ao mercado ainda não foram informados.

Conforme as palavras da DotEmu, empresa responsável pelo jogo:

O clipe começa com os nossos queridos amigos Axel e Blaze reunidos e distribuindo sopapos – com novos movimentos – com um grupo novato de criminosos mal-intencionados em pleno vigor. O visual vibrante de Streets of Rage 4, cortesia da equipe por trás do incrível Wonder Boy de 2017, remake de The Dragon’s Trap, dá vida à cidade conturbada do jogo com um estilo fluído e exagerado. A animação desenhada a mão que o jogo possui adiciona uma explosão de talento a todos os golpes, abrangendo a estética arrojada aperfeiçoada da trilogia original.

Streets of Rage 4 é o primeiro título da série principal em mais de duas décadas e vai revitalizar a jogabilidade ‘baddie-bashing’ icônica com toques modernos, novos golpes e mais surpresas a serem reveladas. A equipe por trás de Streets of Rage 4 está se inspirando em jogos tipo brawlers, para novos fãs e lembrar veteranos do porquê de Streets of Rage ser uma das séries mais adoradas da SEGA.

O novo trailer de Streets of Rage 4

Aos que não conhecem, Streets of Rage é uma franquia de beat’em up da SEGA que fez muito sucesso nos anos 90 pela qualidade técnica que possuía. Criada inicialmente como uma “resposta” a série Final Fight da Capcom, acabou até mesmo ofuscando a concorrente. Depois de muitos anos de espera, sem um novo jogo na série desde 1994 com Streets of Rage 3 lançado no Mega Drive, os fãs finalmente irão poder limpar mais uma vez as ruas dos sindicatos criminosos.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.