Por Filipe Andrade à Epic Play —

Parece que a Stories International, estabelecida pela SEGA, estará em parceria com a empresa Circle of Confusion, produtora de The Walking DeadFear of the Walking Dead, que também já produziu séries de TV como The Walking DeadPowersOutcastDirk Gently. Eles também trabalharam em filmes como Spare Parts, American Ultra: Armados e Alucinados e Mr. Right. Um dos funcionários é o produtor executivo David Engel, que produziu Straight Outta Compton – A História do N.W.A. A parte interessante é que o artigo da Variety, de onde vem a fonte, lista especificamente Altered Beast e Streets of Rage como títulos nos quais a companhia estaria trabalhando.

“Estes são alguns dos jogos mais amados da SEGA, e estamos empolgados em trabalhar com a Stories para adaptá-los em grandes franquias para cinema e televisão” – Lawrence Mattis, produtor da Circle of Confusion

Caso não saiba, a Stories International anunciou há um tempo que iriam fazer filmes ou séries de TV baseadas em franquias de jogos da SEGA incluindo Shinobi com Marc Platt, Golden Axe, Virtua Fighter, The House of the Dead, Rise of Nightmares e Crazy Taxi. Embora já estejamos ouvindo sobre essas adaptações há bastante tempo, ainda não vimos no que isso vai dar. Será que os filmes sairão legais? O fato da empresa produtora de The Walking Dead estar à bordo ajuda a inspirar confiança? Conte-nos nos comentários.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.