Por André Eduardo Ruschel em fevereiro de 2019

Por enquanto trata-se apenas de um boato, mas conforme divulgado pelo site francês, Jeux Vídeo, na próxima E3 o público já terá conhecimento de maiores detalhes a respeito do próximo console da Microsoft. Por hora chamado de diversos codinomes, como Scarlet, Lockhart e Anaconda, ainda muito mistério existe sobre este videogame da nona geração.

Este não é o primeiro boato forte sobre um anúncio de um novo console da Microsoft. Inclusive, muitos acreditam que estes codinomes representam não apenas um, mas dois videogames com especificações de hardware distintos. De acordo com as fontes anteriores, estas novidades estariam para chegar ao mercado em 2020, porém, se for verdade que a E3 deste ano vai ser palco do anúncio, o mais provável seria novembro de 2019 o mês de seu lançamento.

Caso estes rumores de dois consoles também procedam, podemos imaginar que o novo Xbox virá ao mercado com uma versão de luxo para aqueles dispostos a pagar um pouco mais pelo console, como se a versão “X” do atual One já estivesse disponível desde o início da vida útil do videogame.

Outro boato forte seria o anúncio do próximo jogo da grande franquia Halo, com codinome Infinite. Muitos acreditam que este jogo ainda seria retrocompatível com o Xbox One, permitindo assim que uma parcela maior de jogadores tivesse acesso ao título.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.