Por Gustavo Alves à Epic Play —

Alguns fãs de Super Mario perceberam um certo padrão em publicações da Nintendo, acreditando que a empresa está dando dicas sobre um anúncio relacionado a Super Mario Sunshine, jogo de Gamecube lançado em 2002.

Em uma publicação no twitter da Nintendo em que eles desejavam boas férias de verão a seus seguidores (por ser verão no hemisfério norte), o uso da palavra “Sunshine” pareceu suspeito para muitos. Não só isso, como também a temática de férias do tweet, que remete bastante ao título.

É possível que a referência seja intencional e meramente uma homenagem, mas  não impediu os fãs de teorizarem, utilizando outras supostas dicas.

Os fãs então observaram certos detalhes nos vídeos da Gamescon da Nintendo, onde alguns objetos estão estranhamente presentes no cenário. Esses objetos são frutas, que fizeram aparições em Super Mario Sunshine como elementos importantes em algumas missões e colaboraram para a atmosfera paradisíaca do titulo.

Uma das frutas é uma melancia.  Ela está presente na missão “The Watermelon Festival” em Super Mario Sunshine,  que é conhecida por sua dificuldade.

Imagem pelo usuário @Gokuiio

A infamosa missão

Outra fruta é um abacaxi.  Ela é uma das frutas que Yoshi pode comer no jogo, além de bloquear uma passagem para a área Serena Beach. A fruta também serve de inspiração para a área Pinna Park.

Imagem pelo usuário @Gokuiio

A expectativa está baseado simplesmente em especulações, já que a Nintendo não fez nenhum anúncio oficial, mas a natureza dessas “mensagens ocultas” levanta a possibilidade de um remake, uma sequência ou até mesmo uma DLC temática de Super Mario Odyssey baseada no jogo.

 

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.