More Info

Publicações Sobre

Nada no momento.

Tales of Yin’ka

Tales of Yin’ka conta a história do jovem guerreiro Y’in, nascido no pequeno vilarejo Itzal (que quer dizer presente de deus). O mesmo se torna guerreiro em seu décimo oitavo aniversário, cargo que existe com o intuito de proteger seu povo das adversidades, caçar e fazer reconhecimento pelos arredores da vila. A aldeia de Itzal é toda mantida em segurança (junto de seus artefatos mágicos e o grande templo) por uma força elemental controlada por Kataro’in, o último xamã vivo residente na mesma.

Kataro’in passou muitos anos procurando por uma maneira de conquistar a vida eterna, assim mantendo sua linhagem (sendo ele o último xamã da mesma) e, logo na introdução do jogo deve-se explicar que o mesmo conseguiu seu objetivo, aprisionando os avatares elementos dos deuses Tǔr’dã (terra), Shink’u (água), Kalu’ak (fogo) e Hura’kane (tempestade) corrompendo aos seus principais artefatos guardados pelo grande templo na vila, realizando um ritual de sacrifício para acordar o lendário Gutsukami, deus da vida e da morte, o qual o xamã barganha as almas dos aldeões em troca da continuação de sua linhagem.

Sem saber de qualquer acontecido relacionado ao xamã Kataro’in, ao voltar para casa após uma jornada de reconhecimento, Y’in, o protagonista e herói do jogo, se depara com sua vila totalmente vazia. Ao estranhar o acontecido parte em uma jorna atrás de respostas.

Sugerir edição...

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.