Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Ao que tudo indica, Sonic realmente é popular no Reino Unido, já que o título Team Sonic Racing atingiu o topo do ranking das vendas físicas semanais na região. Algo deste tipo não ocorria com um game da franquia Sonic desde o ano de 2008.

Segundo consta, neste mesmo período de tempo, Sonic & All-Stars Racing Transformed não havia conseguido vender sequer a metade do que Team Sonic Racing vendeu. O PlayStation 4 é a plataforma que mais teve sucesso com o título, seguido do Switch, de forma que apenas 200 cópias comercializadas fisicamente separam as duas versões.

Caso tenha curiosidade, abaixo segue a lista completa dos 10 jogos com maior número de unidades vendidas em mídia física no Reino Unido na semana de 25 de março de 2019.

Mais Vendidos no Reino Unido (semana de 25 de março):

  1. Team Sonic Racing;
  2. Days Gone;
  3. FIFA 19;
  4. Rage 2;
  5. Red Dead Redemption II;
  6. Tom Clancy’s The Division 2;
  7. Mortal Kombat 11;
  8. Mario Kart 8 Deluxe;
  9. Grand Theft Auto V;
  10. Forza Horizon 4.

Aos que não conhecem, Team Sonic Racing é um jogo de corrida de kart da série Sonic the Hedgehog. Nele controlamos um dos 15 personagens do elenco da série através de uma perspectiva em terceira pessoa, enquanto realizamos manobras, drifts e coletamos power-ups. Este título difere dos jogos de kart tradicionais devido ao seu foco na jogabilidade cooperativa. Modos de jogo incluem ganhar competindo para ganhar pontos, contra o tempo e uma campanha baseada em história.

O jogo foi lançado em 21 de maio de 2019 para o PlayStation 4, Switch, Xbox One e Steam.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.