Por Filipe Andrade à Epic Play —

A Tectoy anunciou em sua página no Facebook que o saudoso Master System estava sendo relançado por eles a pedido dos fãs em estoque limitado. O console está sendo vendido no site da empresa pela bagatela de R$170 e inclui 131 jogos na memória, com diversos clássicos como Alex Kidd in Miracle World, Black Belt, Columns, Fantasy Zone, Golden Axe, Hang-On, Keiseiden, Shinobi, e Sonic the Hedgehog.

No entanto, a empresa foi massivamente criticada pela decisão por muitos fãs. Eles comentam que esse não é o Master System que eles pediram, e que o que realmente querem é o console em seu design original e com entrada para cartucho novamente, não um console rodado por emulador com vários jogos na memória (alguns bem questionáveis).

Se isso é ou não comercialmente viável para a empresa, não sabemos. A resposta padrão deles para esse tipo de sugestão é sempre a de que encaminharão a mesma para o setor responsável. Se você quer presentear aquele seu priminho pequeno, é uma ótima pedida, mas os fãs das antigas do console certamente ficaram desapontados com o anúncio.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.