Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A Bandai Namco veio, recentemente, a público informar que sua clássica franquia de luta Tekken ultrapassou a incrível marca de 4 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. O mais interessante disso é que, em outubro de 2018, os desenvolvedores tinham anunciado a conquista de terem alcançado a marca de 3 milhões de cópias no mercado, ou seja, o titulo continua bastante atraente ao olhos dos consumidores, mesmo 2 anos após seu lançamento.

Tekken 7 foi lançado mundialmente para o PlayStation 4, Xbox One e PC em junho de 2017. Naquele ano concorreu ao The Game Awards, concorrendo na categoria “Melhor Jogo de Luta”, título que perdeu para Injustice 2.

Divulgação de agradecimento feita pela Bandai Namco, pelas mais de 4 milhões de unidades vendidas de Tekken 7.

Aos que não conhecem, Tekken é uma das franquias mais reconhecidas mundialmente dentro do gênero luta, fazendo sucesso desde sua primeira versão em meados dos anos 90, quando tinha como missão rivalizar com Virtua Fighter, da SEGA, a posição de melhor jogo de luta 3D/poligonal. Vermos estes números relevantes mostram que os consumidores ainda estão dispostos a comprarem jogos deste gênero um tanto esquecido pelas empresas nos dias de hoje. Quem sabe, vendo estas informações, a SEGA não toma coragem e retorna com Virtua Fighter, os fãs agradecem.

Abaixo vemos o trailer de Tekken 7, divulgado durante o evento E3 2016. Por ele podemos ver o destaque dado a participação especial de Akuma (Gouki) da franquia Street Fighter.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.