More Info

Publicações Sobre

Cuphead ganhará série da Netflix

A Netflix anunciou em suas mídias sociais que receberá uma série baseada em Cuphead, o aclamado jogo de 2017 que tem como marca registrada o seu estil...

The Cuphead Show é uma série para Netflix baseada em Cuphead,  o aclamado e premiado jogo de 2017 que tem como marca registrada o seu estilo artístico de “desenho animado dos anos 30”.

A série, embora ainda seja uma animação, não tem o exato estilo artístico do jogo.  Segundo Chad Moldenhauer, cocriador do jogo, a ideia é que todos os frames ainda sejam desenhados à mão, porém agora com um auxílio bem maior do meio digital, mesclando as duas técnicas. O estilo escolhido parece similar àquele dos curtas atuais do Mickey Mouse.

Screenshot de Cuphead

O Studio MHDR, que foi o encarregado dos visuais do jogo, não está envolvido diretamente na animação, que agora é responsabilidade de própria Netflix.  O estúdio ainda tem envolvimento na produção da animação, com Chad e Jared Moldenhauer (criadores do jogo) sendo seus produtores executivos.

A história, embora se passando no mesmo universo do jogo, não é exatamente a mesma. The Cuphead Show expande o universo criado pelo jogo original, enquanto o foco de comédia é seguido pela série que acompanha as aventuras de Cuphead e Mugman, que agora não estão restritos apenas a lidar com o demônio e seu contrato. Seu humor é feito para ser apreciado por todas as idades.

Sugerir edição...

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.