Por André Eduardo Ruschel em fevereiro de 2019

Um dos mais queridos jogos indies dos últimos anos estará chegando em breve para Switch e, como dizem, fazer os donos do console híbrido da Nintendo “suarem pelos olhos”. Título este desenvolvido pela Freebird Games, já está disponível para PC, Android e iOS já há algum tempo, mas agora finalmente receberá uma versão para um console de mesa.

To The Moon foi muito bem avaliado pela crítica e pelo público, de forma que muitos aguardavam sua chegada às demais plataformas. Com uma aventura curta, porém intensa, sem dúvidas merece a atenção agora dos donos de Switch.

Abaixo vemos o trailer de To The Moon em sua versão para Switch.

Aos que não conhecem, neste jogo existe uma tecnologia capaz de modificar as memórias das pessoas e com ela a empresa, Sigmund Corp., consegue realizar os sonhos das pessoas que estão em leito de morte. No game, há dois funcionários da dita empresa, Dr. Eva Rosalene e Dr. Neil Watts, que são contratados para realizar o desejo de um paciente que gostaria de viajar para a Lua.

To The Moon foi o primeiro jogo de um enredo dividido em duas partes. Sua sequência, Finding Paradise, foi lançada em 2017 para PC, e quem sabe também dará as caras no Switch, em breve.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.