Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Demorou quase 25 anos, mas finalmente o jogo de Mega Drive Ultracore, produzido pela empresa DICE, será lançado para o console de quarta geração da SEGA.

Em 2018, a Strictly Limited Games havia anunciado que o título seria lançado para os consoles da atual geração. Ocorreu que os saudosistas fãs de Mega Drive insistiram em querer uma versão física para o clássico console e os mesmos, felizmente, foram atendidos.

Aos que não conhecem a história. Um jogo chamado Hardcore seria lançado para Mega Drive em 1994, assim como para Amiga e SEGA CD, porém, acabou sendo cancelado quando estava quase concluído. Mais recentemente, a empresa Strictly Limited Games, especialista em lançamentos retrôs, havia anunciado que o título seria lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita. Após algum tempo, esta empresa informou que não somente o jogo seria rebatizado com o nome de Ultracore, como também chegaria para seu console de origem.

A tiragem dos cartuchos será de forma extremamente limitada. De forma que serão 999 unidades para o SEGA Genesis e 999 para Mega Drive. O valor será de 44,99 euros, aproximadamente 196,00 reais. Recomendamos a versão Genesis para os brasileiros, pois embora não haja trava de região, a versão europeia roda em 50hz, o que deixará o jogo mais lento em consoles americanos e nacionais.

Caso tenha interesse em fazer a pré-compra, segue aqui o link para a versão Genesis e aqui para a versão europeia. O jogo será colocado à venda às 13h (horário de Brasília) deste domingo, dia 23 de junho. Fique atento para garantir sua cópia!

Abaixo vemos um trailer deste jogo que vai fazer todos, finalmente, aproveitarem esta nova experiência retrô.

 

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.