Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

Segundo divulgado recentemente pela revista Famitsu, Virtua Racing chegará nesta primavera (outono brasileiro) para o Switch através da Nintendo eShop no Japão na coletânea SEGA AGES. O destaque da nova versão estará na possibilidade de ter suporte a partidas online (1×1) e corridas locais com tela dividida para até oito jogadores.

Aos que não conhecem, Virtua Racing foi lançado inicialmente nos arcades em 1992, onde chamou atenção do público por seus gráficos poligonais e diversos ângulos de câmera, bastante revolucionários em seu tempo. Com este sucesso, versões para os consoles domésticos da SEGA do período receberam versões: Mega Drive e 32X em 1994 e Sega Saturn em 1995.

Os modos de jogo serão: a) Normal Race: com quatro ou cinco voltas; b) Grand Prix Race: corrida de 20 voltas em que os pneus dos carros sofrem desgaste e necessitamos trocá-los para não termos problemas na dirigibilidade do automóvel; c) Multiplayer Online: para até 2 jogadores e d) Multiplayer Off-line: que em uma única unidade de Switch poderão jogar até 8 pessoas simultaneamente com possibilidade de serem definidas entre 5 e 20 voltas.

Multiplayer off-line para até 8 pessoas.

Entre as novidades da versão SEGA AGES de Virtua Racing estão as possibilidades de salvamento dos progressos das partidas e assistir aos replays com diferentes ângulos de câmera.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.