Por Otávio Augusto à Epic Play —

Desde que foi confirmado em 2014, vários fãs especulavam sobre como iria ser o filme CGI/Live-Action protagonizando o mascote da SEGA, Sonic: O Filme, e agora através de um artigo exclusivo da IGN, onde a equipe responsável pela produção foi entrevistada, recebemos mais detalhes sobre a interpretação de Hollywood da série, incluindo o primeiro pôster para o filme, revelando o design do personagem.

Algo que alguns fãs já podem notar imediatamente é a presença de pelos no Sonic. Em entrevista com a IGN, Tim Miller, produtor executivo, teve o seguinte a dizer sobre o novo design do personagem: “Esse sempre foi o Estágio 1 de adaptar o personagem para o mundo real e de como um animal de verdade seria. Seria estranho e ele pareceria que estivesse sempre pelado se fosse de outra maneira. Sempre foi assim para nós e nunca pensamos diferente. É parte do que integra ele ao mundo real, tornando-o uma criatura real.”

Outra mudança perceptível no personagem seriam os seus novos tênis, que apesar de continuarem vermelhos, apresentam uma aparência mais semelhante aos tênis comuns como os da Nike. “Tivemos diversas variações dos tênis que ele usa e estamos tentando fazer uma homenagem a isso ao mesmo tempo em que colocamos um calçado que acreditamos que Sonic usaria nos dias de hoje”, disse Neal H. Moritz, produtor do filme.

“Eu não acho que a SEGA ficou feliz com a decisão dos oIhos, mas esse tipo de coisa você precisa matar no peito e seguir em frente.” – Tim Miller (Deadpool), produtor executivo.

Um elemento que a equipe também decidiu mudar foram os olhos, procurando apresentar uma interpretação que seja coerente com o personagem, mas que ao mesmo tempo não utilize a interpretação de “um olho com duas pupilas”. “Eu não acho que a SEGA ficou feliz com a decisão dos oIhos, mas esse tipo de coisa você precisa matar no peito e seguir em frente. ‘Vai ficar estranho se você não fizer assim’. Mas para tudo existe uma discussão e este é o objetivo, que é mudar apenas o necessário para ser verdadeiro com o restante das coisas”, disse Miller sobre as mudanças que foram feitas nos olhos.

Detalhes sobre o enredo foram confirmados também pelo artigo, com Miller dizendo que uma parte considerável do filme irá se passar no planeta do Sonic (o que nos dá a chance de ver personagens queridos como Tails e Knuckles). Mortiz também afirma que “o público pode esperar alguns Easter Eggs. Não vamos revelar nenhum deles, mas será muito empolgante aos fãs de Sonic.”

Sonic: O Filme será sobre Sonic (Ben Schwartz), um ouriço de outro planeta que acaba vindo parar na Terra através de um acidente desconhecido, onde ele acaba conhecendo Tom Wachowski (James Marsden), o xerife da cidade de Green Hills, que irá ajudá-lo a recuperar os seus anéis mágicos antes que o Dr. Eggman (Jim Carrey) os consiga.

Sonic: O Filme irá estrear nos cinemas em 8 de novembro de 2019.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.