Por André Eduardo Ruschel em maio de 2019

A publicadora CFX veio a público, recentemente, informar que o jogo Wonder Boy Returns Remix chegará para o Switch, através da Nintendo eShop, no dia 23 de maio de 2019 pelo valor de 14,99 dólares (aproximadamente 60 reais). Segundo consta, no título haverá opções de textos para os idiomas inglês e japonês.

Aos que não conhecem, Wonder Boy Returns Remix trata-se de um remake do primeiro jogo da franquia Wonder Boy, título de ação side-scrolling que apesar de originário dos arcades, ficou muito conhecido pelos brasileiros por sua versão para nosso querido Master System. Com uma música inconfundível para aqueles que o jogaram e uma jogabilidade acessível, muito donos do console da terceira geração da SEGA tiveram o prazer de passar horas com o game. Vale dizer que futuramente uma análise da versão original ainda será feita aqui na Epic Play.

Quanto a esta versão remake, anteriormente ela já havia sido lançada para PC em outubro de 2016, e PlayStation 4 em março de 2017. A versão de Switch virá com uma adição curiosa, o “Charge Shot”, um tipo de super-machado capaz de ‘atravessar’ vários inimigos de uma única vez, conforme podemos ver no trailer.

Abaixo temos o trailer da versão de Switch que será lançada este mês.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.