Por André Eduardo Ruschel à Epic Play —

A publicadora Playdigious e a desenvolvedora Lizardcube vieram, recentemente, a público informar que o remake de Wonder Boy III, Wonder Boy: The Dragon’s Trap, será lançado para os dispositivos móveis no dia 30 de maio de 2019, custando 8,99 dólares (aproximadamente 36,00 reais).

Este incrível remake já havia sido lançado anteriormente para PlayStation 4, Xbox One, Switch, Mac e PC, sendo que agora estará disponível para ser jogado em qualquer lugar, cabendo em nossos bolsos.

Abaixo iremos ver a descrição oficial do jogo divulgada no Google Play:

Com belas animações desenhadas à mão e uma trilha sonora re-orquestrada, o clássico cult retorna com uma mistura única de exploração, ação e aventura!

Amaldiçoado em uma monstruosidade meio-humana, meio-lagarto pelo Meka-Dragon, você está em busca de uma cura! A única maneira que você pode retornar à forma humana é encontrar a Salamandra Cross, um item mágico com o poder de remover maldições …

Com cada dragão morto, a maldição se intensifica, transformando você em diferentes animais! Explore locais grandes e conectados, repletos de monstros mal-humorados e dragões exóticos!

Jogue como o personagem clássico do jogo, Hu-Man, ou como sua co-estrela, Hu-Girl. Você também pode habitar o Homem-Lagarto, o Homem-Rato, o Homem-Piranha, o Homem-Leão e o Homem-Falcão e usar suas habilidades únicas para descobrir os segredos mais profundos da terra.

Desfrute de três níveis de dificuldade, atendendo a jogadores de todos os tipos, e mude de gráficos e som modernos para gráficos / áudio de 8 bits a qualquer momento – mesmo durante o jogo!

Abaixo vemos o trailer disponível da versão para Android/iOS.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.