Por Filipe Andrade à Epic Play —

Recentemente, a SEGA anunciou remasterizações de Yakuza 3, 4 e 5 para o PlayStation 4. Juntando a Yakuza 0, Kiwami, Kiwami 2, e Yakuza 6, teremos a série principal completa em um único console.

Embora a SEGA ainda não tenha anunciado uma data de lançamento ocidental para a versão remasterizada de Yakuza 3, o jogo já foi lançado no Japão, e se saiu muito bem, ficando em primeiro lugar nas vendas de jogos em sua semana de lançamento. Em apenas 3 dias, o jogo vendeu 26.047 unidades. Para efeitos de comparação, Okami HD, da Capcom, teve sua versão remasterizada para PS4 lançada no mesmo dia e ficou em 11º lugar, vendendo 14.089 unidades.

Toshihiro Nagoshi, criador da série Yakuza, afirmou recentemente que a razão para a existência destas versões remasterizadas é principalmente pela demanda dos fãs ocidentais que conheceram a série no PS4 e gostariam de conhecer os títulos anteriores, mas já não têm mais um PS3. Isto se deve ao fato de que a série alcançou mais popularidade no ocidente deste o lançamento de Yakuza 0 em 2017.

Esqueci a Senha

Entre com seu nome de usuário ou e-mail. Você receberá pelo seu e-mail registrado um link que lhe criará uma nova senha.